PLANTANDO DÁ, SIM

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ATÉ UM PONTAPÉ NOS EMPURRA PARA A FRENTE!

 Pense: o que nos parece uma desgraça - demissão, traição, o fim de um romance - pode ser uma oportunidade ou, mesmo, a chance de sua vida. A gente não sabe do futuro. O que sabemos é que o mundo está dividido em vencedores e vencidos.
Pense: o que nos parece uma desgraça - demissão, traição, o fim de um romance - pode ser uma oportunidade ou, mesmo, a chance de sua vida. Mas os vencidos não são, necessariamente, os derrotados em uma batalha. São os que, derrubados, conseguem achar as moedas - ou joias - que os outros não viram.
Pense: o que nos parece uma desgraça - demissão, traição, o fim de ... (clique em "mais informações" para ler mais)
um romance - pode ser uma oportunidade ou, mesmo, a chance de sua vida. 
Pense: o que nos parece uma desgraça - demissão, traição, o fim de um romance - pode ser uma oportunidade ou, mesmo, a chance de sua vida. Ou seja, olhado com outros olhos, um golpe de sorte, que nos impulsiona.
Nós não conhecemos o futuro.
Mas sabemos do aqui e agora, ainda que exageremos a leitura do que nos acontece. 
Pense: o que nos parece uma desgraça - demissão, traição, o fim de um romance - pode ser uma oportunidade ou, mesmo, a chance de sua vida. Pense: o que nos parece uma desgraça - demissão, traição, o fim de um romance - pode ser uma oportunidade ou, mesmo, a chance de sua vida. Se assim é, tomemos este momento como uma oportunidade, não  importa qual seja.Visto dessa forma, ele se transforma, as portas se abrem e nós podemos nos acostumar com os "nãos", porque sabemos que o "sim" chegará.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Respeite o direito autoral.
Gostou? Faça uma visita aos blogs. É só clicar nos links:
Pergunte, comente, critique, ok? A casa é sua e seu comentário será sempre bem-vindo.
Um abraço!
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week! 
Maria da Glória Perez Delgado Sanches

We do not know the future. But we know the here and now, even exaggerate the reading of what happens to us. Think: what seems a disgrace - dismissal, betrayal, the end of a novel - can be an opportunity or even the chance of a lifetime. Think: what seems a disgrace - dismissal, betrayal, the end of a novel - can be an opportunity or even the chance of a lifetime. If so, let us take this moment as an opportunity, no matter what seja.Visto this way it turns, the doors open and we can get used to the "no" because we know that the "yes" will come.
No sabemos el futuro. Pero sabemos que el aquí y ahora, incluso exagerar la lectura de lo que nos sucede. Piense: lo que parece una vergüenza - el despido, la traición, el final de una novela - puede ser una oportunidad o incluso la oportunidad de su vida. Piense: lo que parece una vergüenza - el despido, la traición, el final de una novela - puede ser una oportunidad o incluso la oportunidad de su vida. Si es así, tomemos este momento como una oportunidad, no importa lo que seja.Visto esta manera se convierte, las puertas se abren y podemos acostumbrarnos a la "no" porque sabemos que el "sí" que vendrá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja à vontade para comentar, elogiar, criticar, enviar sugestões ou dúvidas.