O governador Geraldo Alckmin e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo Ivan Sartori assinaram ontem (1º), no Palácio dos Bandeirantes, o protocolo de intenções para a contratação de Parceria Público Privada para construção de imóveis destinados a abrigar instalações do Tribunal de Justiça para Itaquera e Lapa, na Capital, Bauru, Carapicuíba, Guarulhos e Presidente Prudente.
Para o governador,...
“esse é um passo importante para melhorar as instalações da justiça no Estado”. O presidente do TJSP, Ivan Sartori, agradeceu a parceria do Governo do Estado. “Vamos correr com o procedimento para ganhar tempo.”
Também participaram da assinatura os secretários Eloisa de Sousa Arruda (da Justiça e da Defesa da Cidadania) e Julio Francisco Semeghini Neto (Planejamento e Desenvolvimento Regional), o procurador-geral de Justiça Márcio Elias Rosa e o diretor-geral do Ministério Público José Carlos Mascari Bonilha, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo Marcos da Costa e os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares e Regis de Castilho Barbosa Filho.
Fonte: TJSP
Comente,
divulgue, assine. Será sempre bem recebido!
Conheça
mais. Faça uma visita aos blogs disponíveis no perfil: artigos e anotações
sobre questões de Direito, Português, poemas e crônicas
("causos"): https://plus.google.com/100044718118725455450/about.
Esteja à vontade
para perguntar, comentar ou criticar.
Maria da
Glória Perez Delgado Sanches
Membro Correspondente da ACLAC –
Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário