É humano nos perguntarmos o porquê de coisas ruins terem acontecido conosco. E é muito comum culparmos esta ou aquela pessoa ou, ainda, o destino.
Há pessoas, entretanto, que ao invés de se apegarem aos erros e desacertos, se perguntam "como fazer acontecer", "como fazer dar certo". Um... (clique em "mais informações" para ler mais)
tropeço faz parte da caminhada. Não existiria se você estivesse parado.
Cada grande invento surgiu depois de centenas de tentativas e erros, da experimentação e da fé, do acreditar que seria possível.
Não desista de você, dos seus sonhos, de ser feliz.
Você existe, e amanhã se levantará para mais um dia. Como você deseja esse dia?
Seus sonhos podem ser permutados. Este ou aquele, o que lhe parecer melhor.
Ser feliz é agora, o agora, já. Você não depende de ninguém, de nenhum fato ou necessidade maior para a felicidade. A completude está em você, seu universo, tudo o que você precisa. Respire fundo e sorria.
Seja leal. Respeite os direitos autorais.
Faça uma visita aos blogs. Terei prazer em recebê-lo. Seja um seguidor. Para acompanhar as publicações, clique na caixa “notifique-me”:
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!
Maria da Glória Perez Delgado Sanches
NO PREGUNTAR "¿POR QUÉ COSAS (usted no desea) OCURREN" PERO "CÓMO PASAR (cosas que usted desea)" Es humano que preguntarnos por qué las cosas malas han pasado a nosotros. Y es culpa muy común tal o cual persona, o incluso el destino. Hay gente, sin embargo, que ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário