Houve um desafio, no programa Pânico na Band: duas Panicats eram tão parecidas - essa moda de cabelo igual! - que foram desafiadas a alterar o visual.
Pois bem: uma delas corta os cabelos e tinge suas madeixas de vermelho fogo (ou rosa?). A outra Panicat? Teve os longos e loiros cabelos raspados em rede nacional.
A garota, Babi Rossi optou: "se é para mudar, vou mudar de uma vez". Surgiram, rapidamente, diversos comentários nas redes sociais. O ibope do programa disparou.
É claro que deve ter rolado um cachê alto para que a jovem aceitasse a missão.
Mas apesar de toda a controvérsia e a expectativa negativa da menina, ela ficou linda! Aliás, ela é linda, e poucas garotas superariam a "carequice" com tanto glamour.
Em apoio, seu namorado também raspou os cabelos, passando a exibir a calva.
Em outro programa, a equipe - e é claro, Babi Rossi - visitam crianças e adolescentes com câncer do Graacc e da Casa Hope. O mote? "Você pode ser linda, ainda que careca". Entre brincadeiras e piadas - nem sempre engraçadas, estava ali "a careca", mais bela do que a maioria das mulheres que aquelas crianças ou adolescentes jamais conheceram.
Babi, que talvez passasse apagada em sua atuação no programa, a despeito de seus dotes físicos - como de ordinário ocorre - passa a ser assediada pela mídia. Ela merece: é linda, seja com longos e loiros cabelos, seja careca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário