Os públicos dos dois espaços são diversos, de maneira que, passando os créditos a quem de direito, não vejo prejuízo ao autor, mas benefícios a todos.
Seria matéria inapropriada? É claro que não. Aqui as matérias são por natureza ecléticas e, afinal, quem já não foi acometido por essas pequeninas imperfeições?
A elas:
1. Bicarbonato de sódio : Dissolver três colher de sopa de bicarbonato de sódio em três colheres de sopa de água e aplicar a mistura na pele por alguns minutos. Lavar a pele, depois, com água morna.
2. Suco de limão : Aplicar o suco de limão na pele afetada e lavar, depois de alguns minutos. Aqui deixo registrado o cuidado que se deve ter com o limão, pois é ácido e a pele não pode ser exposta ao sol.
3. Mel: Aplique mel morno e deixe agir por 10-15 minutos em sua pele. Após, basta lavar. Sua pele ficará mais lisa e limpa.
4 Máscara de Aveia: Faça uma máscara de aveia com água de rosas. Lave o rosto após 15 minutos da aplicação da máscara.
5. Batata: Faça massagem com uma fatia de batata crua em sua pele afetada por cravos de cabeça preta. A pele ficará suave e fresca.
Não são ingredientes agressivos - com exceção do limão, que requer alguns cuidados. Portanto, se bem não fizer, mal também não fará.
Fica a dica e os votos para que dê certo. Para você e para mim.
Comente,
divulgue, assine. Será sempre bem recebido!
Conheça
mais. Faça uma visita aos blogs disponíveis no perfil: artigos e anotações
sobre questões de Direito, Português, poemas e crônicas
("causos"): https://plus.google.com/100044718118725455450/about.
Esteja à vontade
para perguntar, comentar ou criticar.
Maria da
Glória Perez Delgado Sanches
Membro Correspondente da ACLAC –
Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.