Em Comer Rezar Amar, de Elizabeth Gilbert, não poderia faltar uma referência concreta à gastronomia, além do batido "fantástico", "amei", "delicioso".
Ao final de sua primeira jornada, batizada Comer, conhece a autora a pobre Sicília. É nessa região, mais precisamente em uma pequena trattoria, que saboreia o melhor de sua viagem (interna e externa).
Pedida a melhor comida do lugar, o melhor lugar para se comer da cidade de Taormina, é servida "a refeição mais sensacional" que Elizabeth já comeu na Itália toda.
Conferindo: "É um prato de massa, mas de um formato que nunca vi antes - grandes folhas de massa fresca dobradas ao estilo dos
Trocar experiências, reciclar (palavra de ordem), cuidar do jardim, do pomar, da horta, cultivar amigos, ler, estudar, olhar o mundo com olhos sempre novos. Se a natureza é exuberante, viva, dinâmica, tudo o que fica parado estagna: água, energia, vida. Daí a virtude da renovação: adiante e além, em harmonia. Lema? "Cada coisa é segundo sua utilidade". Esteja em casa.
VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.
TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!
ARQUIVO DO BLOG
- ▼ 2013 (289)