PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INFORME - FUNDAÇÃO CASA DE RUI BARBOSA

Divulgo, em especial para os moradores da cidade do Rio de Janeiro e arredores. Igualmente para aqueles que tiverem o Rio de Janeiro como destino de suas férias ou feriados.

Bom divertimento!

Dia da Cultura
Na data em que é comemorado o Dia Nacional da Cultura, a FCRB entrega a Medalha Rui Barbosa a personalidades que se destacaram na prestação de serviços à Cultura do país e a colaboradores e funcionários que prestaram serviços relevantes à instituição. Após a cerimônia, show com Guinga, com a participação especial da cantora Mônica Salmazo. Dia 5 de novembro, às 17h, no auditório. Entrada franca. Informações (21) 3289-4645.

Encontros Culturais da Lingua Portuguesa
Evento promovido pela Fundação Casa de Rui Barbosa e pela Diretoria de Assuntos Internacionais do Ministério da Cultura. As mesas-redondas contam também com a participação de palestrantes de Angola, Cabo Verde e Portugal. A programação integra a Semana da Cultura. Dias 3 e 4 de novembro, às 14h, na sala de cursos. Entrada franca. Informações: (21) 3289-3631.

Coleções fotográficas online
Mesa-redonda e apresentação dos projetos de digitalização e divulgação online de coleções fotográficas de instituições culturais e lançamento da base iconográfica da FCRB. A programação integra a Semana da Cultura. Dia 5 de novembro, às 15h, na sala de cursos. Entrada franca. Informações: (21) 3289-4677.

Um domingo na Casa de Rui Barbosa
O tema de série em novembro é Leituras. Na programação, oficina de leitura, contação de história e visita dramatizada ao Museu. Dia 7 de novembro, às 14h30, no Museu e jardim. Entrada franca. Informações: (21) 3289-4683.

A Escola de Música apresenta
Apresentação do Quinteto Experimental de Sopros, coordenado por Aloysio Fagerlande. Dia 8 de novembro, às 18h30, no auditório. Entrada franca. Informações: (21) 3289-4645.

Fundação Casa de Rui Barbosa
Rua São Clemente, 134 Botafogo
Rio de Janeiro
comunica@rb.gov.br

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG