PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

segunda-feira, 4 de março de 2013

V ENCUENTRO MESOPOTÁMICO Y LATINOAMERICANO DE POETAS Y NARRADORES



Organiza: Centro Cultural Arreando Estrellas de Concordia
“ Cuando lleguen a nuestro encuentro
aromas de citrus les rozara la piel,
se enjoyaran los árboles con oro
y tejerán alfombras las hojas a sus pies…”
Queridos poetas y narradores 
Nos dirigimos a Ud / Uds. para invitarlos al
V Encuentro Mesopotámico y Latinoamericano
de poetas y narradores
que se llevará a cabo los días 10, 11 y 12 de Mayo de 2013,
en la casa quinta del ex. Seminario Diocesano de Villa Zorraquín (Entrada por M. Rosch al 4690 lindero al Colegio Sagrada Familia)
Ciudad de Concordia – Provincia de Entre Ríos

Tecnisa é processada por clientes de obras atrasadas Construtora é acionada na Justiça por cobrança considerada indevida de juro e multa sobre valor devido que ainda não pode ser quitado por atraso nas obras


São Paulo – A construtora Tecnisa está sendo alvo de ações na Justiça porque estaria cobrando indevidamente juros de mora e multa sobre os valores que os compradores de imóveis em São Paulo deveriam pagar apenas após a conclusão das obras, como se eles estivessem inadimplentes. Acontece que a entrega dos imóveis está atrasada, e a falta do “Habite-se” impede os compradores de obter financiamentos ou usar o FGTS para pagar os valores devidos.
Segundo o advogado Marcelo Tapai, especializado em direito imobiliário e que tem defendido alguns desses consumidores, os empreendimentos atrasados localizam-se nas cidades de Barueri, São José dos Campos, Cotia, todas no estado de São Paulo, além de dois na capital paulista: um na Freguesia do Ó e outro na Vila Nova Conceição. Em todos os casos, o atraso teria superado os 180 dias de tolerância previstos em contrato conforme a praxe de mercado, o que configura descumprimento de contrato.
Tapai explica que,...

Ação da Tecnisa despenca após dados operacionais de 2012


Construtora chegou a cair mais de 6% na bolsa depois de divulgar lançamentos quase 50% menores para o quarto trimestre de 2012


Maquete do condomínio Viverde, da Tecnisa
Maquete de um empreendimento da Tecnisa: companhia lançou 511 milhões de reais de outubro a dezembro, queda de 49,7 por cento sobre um ano antes
São Paulo - As ações da Tecnisa sofriam forte desvalorização nesta segunda-feira, após a construtora e incorporadora ter divulgado na sexta-feira lançamentos quase 50 por cento menores para o quarto trimestre de 2012.

LA companhia lançou 511 milhões de reais de outubro a dezembro, queda de 49,7 por cento sobre um ano antes. Já no fechado do ano passado, os lançamentos diminuíram pela metade, para 1,011 bilhão de reais .

A Tecnisa iniciou 2012 com projeção de lançar 2,8 bilhões de reais, mas ao longo do ano reduziu a meta para 1 bilhão de reais.
"A empresa alcançou sua nova previsão para lançamentos, mas ficou muito distante da primeira estimativa fornecida para 2012", afirmou a equipe do Credit Suisse, em relatório.
A ação chegou a cair mais de 6 por cento no início dos negócio e, às 10h54, recuava 3,74 por cento, a 7,73 reais. O papel não faz parte do Ibovespa, que subia 0,47 por cento.
As vendas, enquanto isso, foram de 1,092 bilhão de reais no fechado de 2012, 40,3 por cento menores que as de 2011, e a velocidade de vendas, medida pela relação de venda sobre oferta, foi de 36 por cento no ano.
"A baixa velocidade de vendas pode elevar as preocupações de investidores tanto em relação à qualidade do estoque quanto aos projetos recém-lançados", acrescentou o Credit Suisse, assinalando que a média de 10 por cento em velocidade de vendas no quarto trimestre --apresentada pela Tecnisa-- deve ser uma das mais baixas dentre as empresas do setor.


Fonte: http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/acao-da-tecnisa-despenca-apos-dados-operacionais-de-2012

AS MAQUETES E O APARTAMENTO ENTREGUE: A MAIS DURA DISTORÇÃO DA REALIDADE

fonte: http://exame1.abrilm.com.br/assets/images/2012/11/72548/size_590_maquete_viverde.jpg?1352406425

Esta é a foto de uma maquete. Perfeita! Há muita área livre, verde e lazer.
Há apenas uma única torre, não identificada. Sabe-se que outras serão construídas. Onde? Como?
Com apenas a maquete e um apartamento decorado, o representante consegue vender o apartamento dos sonhos.
O resultado?
Depois de anos, você recebe uma unidade em um cortiço vertical, sem qualquer relação com aquilo que foi vendido.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG