PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Ação da Tecnisa despenca após dados operacionais de 2012


Construtora chegou a cair mais de 6% na bolsa depois de divulgar lançamentos quase 50% menores para o quarto trimestre de 2012


Maquete do condomínio Viverde, da Tecnisa
Maquete de um empreendimento da Tecnisa: companhia lançou 511 milhões de reais de outubro a dezembro, queda de 49,7 por cento sobre um ano antes
São Paulo - As ações da Tecnisa sofriam forte desvalorização nesta segunda-feira, após a construtora e incorporadora ter divulgado na sexta-feira lançamentos quase 50 por cento menores para o quarto trimestre de 2012.

LA companhia lançou 511 milhões de reais de outubro a dezembro, queda de 49,7 por cento sobre um ano antes. Já no fechado do ano passado, os lançamentos diminuíram pela metade, para 1,011 bilhão de reais .

A Tecnisa iniciou 2012 com projeção de lançar 2,8 bilhões de reais, mas ao longo do ano reduziu a meta para 1 bilhão de reais.
"A empresa alcançou sua nova previsão para lançamentos, mas ficou muito distante da primeira estimativa fornecida para 2012", afirmou a equipe do Credit Suisse, em relatório.
A ação chegou a cair mais de 6 por cento no início dos negócio e, às 10h54, recuava 3,74 por cento, a 7,73 reais. O papel não faz parte do Ibovespa, que subia 0,47 por cento.
As vendas, enquanto isso, foram de 1,092 bilhão de reais no fechado de 2012, 40,3 por cento menores que as de 2011, e a velocidade de vendas, medida pela relação de venda sobre oferta, foi de 36 por cento no ano.
"A baixa velocidade de vendas pode elevar as preocupações de investidores tanto em relação à qualidade do estoque quanto aos projetos recém-lançados", acrescentou o Credit Suisse, assinalando que a média de 10 por cento em velocidade de vendas no quarto trimestre --apresentada pela Tecnisa-- deve ser uma das mais baixas dentre as empresas do setor.


Fonte: http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/acao-da-tecnisa-despenca-apos-dados-operacionais-de-2012

Nenhum comentário:

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG