PLANTANDO DÁ, SIM

RECICLAR É PRECISO

RECICLAR É PRECISO
RECICLAR É PRECISO. O MAIS, SERÁ PRECISO? Viver com alegria é viver em paz e harmonia. É olhar com a alma, observar com o coração, agir em conformidade com a natureza. Somos tanto mais necessários quanto mais úteis, em equilíbrio com o todo. Somos um; você sou eu e tudo o que o afeta, afeta a mim, também.

VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

VAMOS LÁ! CLIQUE PARA SEGUIR!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BARCO DE PESCA VIRA E DUAS PESSOAS MORREM EM ITANHAÉM, LITORAL DE SP

"É doce morrer no mar, nas ondas verdes do mar". Para Caymmi, para os pescadores, a mais bela morte se dá no mar. Se é para morrer, que seja no mar, nos braços de Iemanjá. 
Sempre é trágico, triste, comovedor. É, entretanto, um alerta. Apesar de ser a morte inevitável (quem vivo dela pode se livrar?) é sempre bom adiar o (clique em "mais informações" para ler mais)

encontro.
Para os que ficam, saudades; para os vivos, a recomendação de cuidado; para os que se foram, que Deus os acolha; para as famílias, meu pesar.
Mas fica a pergunta: onde estavam as boias salva-vidas?
Uma embarcação pesqueira virou, na tarde deste domingo, e seis pessoas caíram no mar, na altura de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Dois homens morreram, entre eles um idoso de 82 anos.
De acordo com informações do Salvamento Aquático, o barco virou entre o mar e o rio Itanhaém, em um local conhecido como 'boca da barra'. Seis homens estavam na embarcação, sendo que quatro foram resgatados com vida.
Seja leal. Respeite os direitos autorais. 
Faça uma visita aos blogs. Terei prazer em recebê-lo. Seja um seguidor. Para acompanhar as publicações, clique na caixa “notifique-me”:
Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!

Maria da Glória Perez Delgado Sanches 

FISHING BOAT SINKS AND TWO PEOPLE DIE IN ITANHAÉM, COASTLINE SP "It's sweet to die in the sea, the green waves of the sea." Caymmi to the fishermen, the most beautiful death occurs at sea. If it is to die, let it be at sea, in the arms of Yemanja. It is always tragic, sad, touching. It is, however, a ...
VIRA BARCO DE PESCA Y DOS PERSONAS MUEREN EN Itanhaém, Litoral SP "Es dulce morir en el mar, las olas verdes del mar." Caymmi a los pescadores, la muerte más hermosa ocurre en el mar. Si se va a morir, que sea en el mar, en los brazos de Yemanjá. Siempre es trágica, triste, conmovedor. Es, sin embargo, un ...



Nenhum comentário:

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.

DÊ UMA CHANCE PARA SEUS SONHOS. DA CIDADE GRANDE PARA A CASA NA PRAIA, COM UM GRAAAAAANDE TERRENO.
Ser feliz é uma opção e você é livre para viver a vida. Escolha seu sonho. Vale a pena.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

ARQUIVO DO BLOG